Como fazer Excursão Online

Neste post você confere 6 lugares incríveis para visitar online com os seus alunos!

Para acessar os locais, basta clicar nos links abaixo:

 O Zoológico de San Diego

Localizado na cidade californiana de San Diego e um dos principais zoológicos dos Estados Unidos e tem mais de cem anos de história. Sua principal missão é cuidar de espécies ameaçadas de extinção.

CLIQUE AQUI PARA VISITAR

Monterey Bay Aquarium

A (ONU) decidiu que entre 2021 e 2030 acontecerá a  Década da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável. Você pode trabalhar o tema fundo do mar e já aproveitar a excursão do nosso próximo destino o Monterey Bay Aquarium.

Localizado na cidade norte-americana de Monterey, este aquário abriga 35.000 animais. E  é possível observar muitos desses animais em tempo real.

CLIQUE AQUI PARA VISITAR

 

Museu da Ciência de Londres- Science Museum London 

Um dos mais importantes museus de ciência e tecnologia do mundo (com um acervo com mais de 15.000 objetos), a instituição, em Londres, oferece um tour virtual que tem tudo para provocar a imaginação de crianças.

Um passeio com imagens em 360º pelo interior do museu, durante o qual os internautas admiram itens como partes de foguetes, criativos protótipos de automóveis e modelos de aviões. 

CLIQUE AQUI PARA VISITAR VER

 

Museu da Língua Portuguesa

Em 10 anos de funcionamento, o Museu da Língua Portuguesa recebeu cerca de 4 milhões de visitantes. Primeiro do mundo totalmente dedicado a um idioma, trouxe ao país um novo conceito museográfico, que alia tecnologia e educação.

CLIQUE AQUI PARA VISITAR 

 

Visitando Marte

Agora se você esta procurando uma excursão de outro planeta, você pode visitar marte com seus alunos! 

Esse tour é baseado em uma réplica da superfície de Marte, tal como foi monitorada pelo rover Curiosity.

CLIQUE AQUI PARA VISITAR

 

Cataratas do Iguaçu

As Cataratas do Iguaçu são um conjunto de 275 quedas d´água localizadas na fronteira entre Brasil e Argentina, consideradas Patrimônio Natural da Humanidade. Os parques turísticos dos dois países atraem milhões de visitantes todos os anos.

Não é possível ver em tempo real mas dá para fazer uma passeio com  uma visão 360 completa das belezas das Cataratas do Iguaçu.

CLIQUE AQUI PARA VISITAR 

Comentários

No Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published.