Somos o novo parceiro da Nova Escola

Somos o novo parceiro da Nova Escola

No dia 03 de setembro recebi um email muito especial! Esse email era de ninguém menos que a coordenadora de projetos editoriais da revista Nova Escola. Depois de uns uns 5 minutos até cair a ficha respondi o email marcando um café na redação na Nova Escola.

E lá fui eu, sexta-feira dia 14 de setembro na redação onde fui super  bem recebida, em um ambiente acolhedor, inspirador e criativo.


Equipe Nova Escola 

A Nova Escola é referência entre todos os educadores, desde a sua trajetória que começou em 1986 com a missão de apoiar todos os professores brasileiros na missão de educar. Missão que eles vêem realizando com muita excelência.  Após mais de três décadas de existência, a revista tinha potencial para crescer ainda mais nas plataformas digitais, então desde 2015 a Nova Escola se tornou uma organização sem fins lucrativos com o apoio de sua mantenedora, a Fundação Lemann uma instituição que trabalha há 15 anos para melhorar substancialmente o ensino no país. E hoje a Nova escola não tem apenas a missão de apoiar, mas sim transformar a educação brasileira por meio de conteúdos e serviços de alta qualidade.

E esse ano começamos uma grande mudança na educação com a implantação da Base Nacional Comum Currilar – BNCC, assunto que muitos educadores ainda possuem dúvidas.  Quem me segue sabe que eu sempre digo que a educação é um esforço colaborativo, todo mundo tem algo a ensinar e aprender, e com esse pensamento é com grande honra que a Nova Escola me chamou para uma parceria.

E com essa parceria vamos ajudar e colaborar, não apenas passando informação mas sim compartilhando e construindo juntos com você uma educação ainda melhor. Por isso eu conto com você para essa parceria ser ainda melhor! Envie perguntas, ideias, projetos para juntos transformarmos a educação.

E você já pode contar com ajuda da Nova Escola através do site onde você tem acesso gratuito a 6.000 planos de aula multimídia, de todas as disciplinas, da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental já conforme a diretrizes da Base Nacional Comum Curricular.

Comentários

Professora de Educação Infantil e Criadora da Professora Coruja.
“Acredito que a Educação é um esforço colaborativo.”

No Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published.