Lembrancinha Borboleta para Reunião de Pais

Lembrancinha Borboleta para Reunião de Pais

Veja como fazer uma lembrancinha simples e especial para sua reunião de pais.

Muitos pais ficam bem ansiosos quanto ao aprendizado dos filhos e toda essa ansiedade é passada na Reunião de Pais, onde nós professores podemos conversar um pouco mais sobre o desenvolvimento dos alunos.
Um dia estava no instagram e vi uma frase no Instagram da Professora Suellen Rocha (se tem instagram, segue porque vale a pena) que dizia assim: “Crianças são como borboletas ao vento. Umas voam rápido, outras voam pausadamente, mas todas voam do seu melhor jeito. Cada uma é diferente, linda e especial!”

Fiquei apaixonada! Essa frase explica bem o que eu sempre digo para os pais, cada criança tem o seu tempo e o seu momento. É um ser único.

Pensando nisso decidi fazer um borboleta com essa mensagem e colar um pirulito como lembrança para a reunião. Gosto bastante te dar essa lembrancinha na primeira reunião de pais, que quando todos estão ansiosos para saber como será o ano letivo.

E se você quer também aplicar essa lembrancinha na sua sala de aula basta preencher o formulário abaixo que você receberá o molde da borboleta e as tags com a mensagem. Pronto para recortar e montar.

 

Deixei as borboletas brancas então você tem duas opções: 1 – dar a borboleta para cada criança pintar, 2 – imprimir diretamente em uma folha colorida. (Assim como eu fiz na foto acima).
Após impresso basta colar com fita dupla face o pirulito e a mensagem.

Eu espero que essa atividade ajude você! Até a próxima!

 

 

 

Comentários

comentários

No Comments

Leave a Comment