Dinâmica Borboleta para Reunião de Pais

Dinâmica Borboleta para Reunião de Pais

Confira um texto reflexivo para reunião de pais: A borboleta e o casulo.  A importância dos pais deixarem as crianças passarem por dificuldades.

O bimestre acabou e  chegou a tão aguardada Reunião de Pais. Percebo que muitos pais, possuem uma enorme dificuldade em deixar seus filhos passarem por situações de dificuldade na escola, que na verdade favorecem o amadurecimento e o crescimento da criança. Pensando nisso procurei um texto bem legal que apliquei em uma reunião de pais na escola que trabalho.

Após ter passado toda a pauta da reunião e ter tirado as dúvidas dos pais, entreguei uma imagem de casulo e outra de borboleta. Pedi que aguardassem até que eu lesse o texto para eles. E no final da reunião eles deveriam pendurar a escolha deles (casulo ou borboleta) em uma pequena árvore seca que tinha colado dentro da sala.

 

Esse texto é bem reflexivo e foi muito útil para mim! Você quer baixar esse texto para sua reunião?
Basta colocar o seu email no formulário abaixo para recebe-lo. Prontinho para imprimir! Juntamente com o texto separei um molde de borboleta e de casulo para você utilizar.

Espero que essa ideia ajude você na sua reunião de pais.

Gostou? Tem mais ideias para reunião de pais? Compartilhe conosco sua opinião nas nossas redes sociais:

Página no facebook
Instagram
Grupo Facebook
Twitter Professora Coruja

 

 

 

 

Comentários

comentários

No Comments

Leave a Comment