PROFESSORA CORUJA - MARCA REGISTRADA

Nossa marca é protegia por leis, e não pode ser usada indevidamente
Copyright_Protected_By_Avctoris-Selo-2

“ACHEI SEU LOGO NO GOOGLE ENTÃO POSSO USAR” – “ESTA NO GOOGLE NÃO TEM DONO” – ” SE ESTA NA INTERNET É LIVRE”

Essas são algumas mensagens que recebemos sempre que encontramos alguém utilizando nossa marca sem nossa autorização. Só pra ficar claro, NÃO, as imagens que estão no google não são de domínio publico, a grande maioria são protegidas por leis de direitos autorais. Então não, você não pode usar só por que “acha isso”.

————————————————————————————-

A Professora Coruja é uma marca registrada e esta protegida pela Lei de Direitos Autorais 9.610/98. Nenhuma imagem, ou produto, deve ser compartilhada, ou utilizada, sem autorização dos proprietários. Fica expressamente proibido a distribuição, exposição ou comercialização sem consentimento dos autores. Qualquer reprodução não autorizada incide em
regime de contrafação previsto na lei 9.610/98

————————————————————————————-

Já encontramos dezenas de pessoas usando nossa marca como se fossem delas, e até gente fazendo produtos com nossa marca e isso é crime.
Pesado né? Mas é verdade.
infelizmente temos o jeitinho brasileiro de nos esquivas das coisas, e em vez de pesquisarmos, preferimos nos esquivar dando uma de João sem Braço, “se ta no google não tem dono”, ahã.

Depois vamos pras redes sociais pedir justiça por causa dos políticos que nos roubam e nos ferram todos os dias, mas usar a marca de alguém, alguém que ralou muito pra criar aquilo, é tão diferente do que eles estão fazendo?
Como queremos que o pais melhores se nós não melhoramos?

– “Nossa, você esta pegando pesado” – Sim, estou, pois esta bem complicado ficar explicando toda vez pras pessoas que se apropriar de algo que não é seu, é errado.
Sua mãe não te ensinou que pegar algo do amiguinho é errado? Que isso é roubar? Então usar a marca de alguém sem autorização é o que?

Senta que lá vem história…

A marca da Professora Coruja esta registrada no Avctoris.
E esta protegida pela Lei de Direitos autorais e pela Convenção de Berna.

Convenção de que?
BERNA

A Convenção de Berna relativa à proteção das obras literárias e artísticas, também chamada Convenção da União de Berna ou simplesmente Convenção de Berna, que estabeleceu o reconhecimento do direito de autor entre nações soberanas, foi adotada na cidade de Berna, Suíça, em 1886 e atualmente regulamenta o Direito Autoral em 173 países.
Sim, 173 países.

Acreditamos que algumas pessoas usam sem saber destas informações, mas é sempre bom pesquisar antes.
Caso queira utilizar nossa marca da forma correta, entre em contato conosco.

Contamos com você.