Livro | Não quero mais brincar

Livro | Não quero mais brincar

 

Se você é professor ou convive com alguma criança sabe da facilidade que elas possuem para brigar mas também sabe da facilidade que elas tem para perdoar e voltar a brincar como se nada tivesse acontecido.

É nesse enredo entre tapas e beijos que passa a história do livro Não Quero mais brincar, escrito pela autor Tanja Wenisch, publicado pela Editora Fundamento

O livro é descrito por um menino que conta um pouco como é cada amizade que ele tem, alguns amigos dividem o lanche, outros não gostam de futebol e no meio dessas amizades ele acaba brigando com o seu melhor amigo

No final das contas ele percebe que não tem motivo para ficar brigado com um amigo, o que vale mesmo é respeitar o que cada um pensa.

O livro além de contar ilustrações lindas possui texto caixa alta, ótima alternativa para incentivar as crianças que estão no começo da alfabetização. Um ótimo recurso para utilizar em sala de aula ou até mesmo em casa quando as crianças estão brigando ou se desentendendo. O importante não é concordar sempre mas sim respeitar as diferenças.

E para adquirir esse livro acesse: bit.ly/naoqueromaisbrincar

 

 

Comentários

comentários

No Comments

Leave a Comment