Conheça os StoryBots

Conheça os StoryBots

Conheça os StoryBots, nova animação da Netflix voltada para a educação infantil.

 

Storybots é mais uma produção original da Netflix criada para ajudar no ensino das crianças. Os Storybots são novidade por aqui, mas muito popular em outros países, principalmente nos Estados Unidos, onde foi criado em 2012.

Pra quem não conhece, o Storybots não é apenas um desenho, é uma enorme plataforma digital para crianças, com aplicativos, jogos, vídeos, ebooks e vários conteúdos personalizáveis. Mas por enquanto, esta plataforma está disponível apenas em inglês. Quem sabe um dia uma versão em português chegue por aqui. Por serem tão populares nos países de língua inglesa, os StoryBots ganharam um série na Netflix, para crianças de 2 a 6 anos. A série conta em 6 episódios, a história de 5 criaturas muito curiosas, os StoryBots, que procuram respostas para as maiores perguntas das crianças, como porque o dia vira noite? porque temos que escovar os dentes? como os aviões voam? por que o ceu é azul? de onde vem a chuva? E até, de onde vem as batatas fritas?!

Além de muito engraçado e divertido, os episódios apresentam um visual lúdico, muito colorido e dinâmico, que conquista qualquer criança, e adultos. E para quem quer mais vídeos dos Storybots, vale acessar o canal deles no Youtube, lá você vai encontrar muito vídeos dos mais variados temas, mas vale lembrar que tudo está em inglês. Não deixe de acessar o site dos Storybots, lá você pode fazer o upload de uma foto do seu filho, e a partir daí ele se transforma em mais um personagem das histórias contadas pelos StoryBots, também em inglês, mas fácil de mexer.

Os StoryBots é um ótimo desenho para educar se divertindo, e pode ser utilizado em casa com seus filhos, ou até em sala de aula, para aguçar ainda mais a curiosidade dos seus alunos. StoryBots esta disponível na Netflix, é só acessar. Se você tem alguma dica de série, desenho ou filme voltado para educação, compartilhe com a gente, atraves dos comentarios, das nossas redes sociais ou pelo nosso site. Não se esqueça de curtir esse vídeo e compartilhar com os amigos.

Comentários

No Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published.